"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

segunda-feira, maio 08, 2006

Opium

Ontem, lá estive eu de gramar com um belo concerto de Moonspell... nada mau devo dizer, alias foi provavelmente a coisa menos estranha que me aconteceu ontem...enfim.
Ouvi uma grande musica deles, que já conheço á muitos anos e com a qual sempre me identifiquei um pouco, e que com o aumento de lucidez inevitaveis com o passar dos anos me traz um sabor cada vez mais especial!


Opium, desire or will?
Inspiration bound from an elegant seed
Subversion, through smoke I foresee
Erotic motions of lesser gods in ectasy
Opium, bring me forth another dream
Spawn worlds of flesh and red,
Little jewels of atrocity
Opium, I sleep in debauchery
And burn with you
When you burn in me
Opium, we fantasize
As we fuse with your root
You are a strange flower,
We are your strangest fruit
Opium, it burns in me and you
Opium, it burns for me and for you
"Por isso eu tomo ópio. é um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro no rés do chão do pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Álvaro de campos: Opiário

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Droga por droga...bem...é melhor começares pelas "leves"!!!

12:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

9:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

9:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home