"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

domingo, novembro 19, 2006

Fraquinhos!!

No outro dia numa conversa disseram-me que se fez um estudo qualquer que dizia que nao temos noção do tempo pois senão a nossa vida era uma pasmaceira, visto na maior parte do tempo não estamos rigorosamente a fazer nada, ou a ou a pensar em nada... vê-se mesmo que não me fizeram qualquer tipo de inquerito ou estudo pois pelo menos a cabecinha não para, parece estar em constante revolução... um tornado de ideias, acontecimentos e coisas parvas!!
Fraquinhos!!

4 Comments:

Blogger CHIQUITA said...

No meu caso é verdade...já contabilizaste o tempo que se "gasta" a dormir?Eu preciso de dormir muito e raramente me lembro do que sonho.Vou fazer as contas e depois digo-te!

9:46 da manhã

 
Blogger Fred said...

Ok!
Eu ca raramente não me lembro do que sonhei...o que vem ainda mais comprovar a minha teoria!!
Hehe!
Fico então á espera da contabilização!

10:42 da manhã

 
Blogger CHIQUITA said...

Já passei no mínimo 7.5 anos da minha vida a dormir que nem uma pedra!

1:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

nem todos temos a capacidade de uma mente de um mestre jorda...

5:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home