"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Curiosidade...

Se tivessem de criar um anti heroi, que caracteristicas lhe dariam?

4 Comments:

Blogger pipo ou outro nome qualquer said...

hmmmm...
Seria o maior bacano de todos, mas também o maior anormal do século.
Alguem que não conseguisse ter muitas relações fortes.
Um anti-heroi que vivesse fazendo coisas boas e más. Uma personagem que não podesse ser julgada facilmente. Talvez um ambulante, que soubesse o que é errado mas que, inevitavelmente, não o poderia evitar fazer. Seria comfrontado com a justiça e a injustiça e no fundo não saber por qual dos dois lutar.



já agora...como seria o teu?

12:04 da manhã

 
Blogger Fred said...

Primeiro obrigado, já que foste o unico a responder a este post, e por uma bela resposta! Como ando em busca de um nao tenho ainda uma opiniao formada mas tem caracteristicas semelhantes ás que deste! Agora vamos la ver se mais alguem dá ideias, tipo a tua irma o benny benassio, a pilar, o bodas e outros q tantos...

7:00 da tarde

 
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

eu dava-lhe umas mãos cheias da fraqueza humana, uma anti-capacidade de resistir às tentações, o gosto pela conversa mesquinha, o gosto pela comida e consumo, o deslumbramento ingénuo pela beleza, e estupidez, estupidez, estupidez...!
somos todos anti-heróis, nada parecidos com deuses!

2:42 da tarde

 
Blogger Filipa M. said...

Um anti-herói poderia ser uma mulher fatal daquelas que não olham a meios para atingir os seus fins e que usam a sedução para alcançar as suas vitimas. Poderia ser alguém que foge a todos os cânones do que é um herói. No fundo um anti-herói será o herói que alcança o que quer sem recorrer ao politico-socialmente correcto. É alguém que não sendo herói reveste-se de um certo heroismo nas suas acções!

12:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home