"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quarta-feira, maio 21, 2008

Noites!

Curioso quando pensamos por outra pessoa! Faço isso todos os dias, é quase assim que me relaciono com os que me rodeiam, “penso por eles”!

Um dia, um grande amigo disse-me que não valia a pena contrariar-me, pois eu simplesmente não ouvia! É verdade, penso eu! Eu imagino o que as pessoas dizem ou pensam e a partir daí tenho a certeza do que elas pensam (ou não…). É estranho eu sei, mas é assim que funciono. No fundo crio um mundo de fantasia que só a mim faz sentido e acredito nele! Mas acredito mesmo!

O dia da realidade é que me torna mais fraco, quando a realidade e aquilo que imagino ou fantasio, não coincidem! Ai quebro! Porque acredito nas pessoas de quem gosto, e essas são intocáveis! (Fraqueza minha, acreditar mais nos outros que em mim).

Mas no fundo acredito neles pois acredito em mim próprio, se assim não o fosse e se neles não projectasse o meu pensamento, como poderia eu acreditar neles e mesmo em mim próprio?

1 Comments:

Blogger zana said...

Os dias da realidade, são na verdade, os dias que nos tornam mais fortes...
Beijo

11:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home