"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Viver

Vivi de duas formas a minha vida:
Por amor e por medo!
O medo quase sempre levou a melhor,
Sacrifiquei o que sou por medo
Alterei o meu caminho por medo
Falhei todos os projectos porque os elaborei
Com base no medo, e nunca por amor!
Poucas vezes na vida dei grandes passos por amor,
um ou dois talvez!
Quando o fiz fui feliz.
Ao olhar para as pessoas que mais admiro vejo que tudo fizeram por amor
E isso dá-me força!

Fred.

6 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

Fazer por amor é agirmos em função do que nos move por dentro, e o medo em acreditar que podemos dar determinados passos inibe a coragem que às vezes é precisa para conseguirmos ser felizes...
Agora que já identificaste a causa de teres deixado para trás coisas que gostavas, só desejo que daqui em diante a coragem abunde nesse teu corpo!! :)
Bjs

7:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

falando nisso...

Pega nos dons que Tu tens, e são abundantes, aplica-os ao desfio que tens em mãos, com se fosse esse o teu ultimo dia.

Assim sentes os momentos que passam! Assim cada esforço conta, Assim tudo vale a pena!!!!!!!

um abraço

10:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Temos de viver a vida com base no nosso amor por nós...com base no amor por TUDO de bom que nos rodeia, (os sorrisos, os olhares, as palavras meigas...TUDO). Só assim temos uma base sólida e feliz.

10:56 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Fred
Quem vive com medo vive muito mal acompanhado.
O que custa mais é reconhecer isso.
Agora que sabes, está na hora de não regatear mais aplausos ao medo.
Continua a olhar à tua volta.

4:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ola!ja tinha ouvido falar maravilhas da tua escrita e decidi dar 1a olhadela no teu blog...conhecer o outro fred...akele q n aparece nos fds culturais da komissao...e q eu desconhecia...bjs continua a escrever maravilhas...bjs a gaja do colar...

4:34 da tarde

 
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

...a gaja do colar? essa tua pinta de escritor boémio até serve para alguma coisa, não é?

11:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home