"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Dança!

Conheço uma rapariga,
Que tem o seu outro Eu a dançar,
Talvez não conheça esse seu Eu,
Mas o outro Eu que é ela propria
Esse tem me surpreendido!
Em tempos pensava que era mais uma
intelectualzinha urbana...
alguem a quem a revolta natural de ser,
tivesse retirado a lucidez do caminho.
Cheguei a pensar que estava "perdida",
por ai nas suas revoltas...
Mas não, ela pensa...
É verdade que vê o mundo
com uma visão muito propria
e que usa palavras como: "foleiro"
ou "piroso"
Mas tenho de lhe dar o valor
da genuinidade e genialidade.
Já lancei a musica!
Agora continua a dançar
Que o fazes muito bem!

Fred

4 Comments:

Blogger Judia said...

Também conheço essa rapariga
e os seus Eus...
que andam muitas vezes na Lua!
Mas não deixam de pensar...
É verdade que por vezes adormecem,
envoltos preguiçosamente nas nuvens que separam a Terra dessa tal Lua...
mas quando o fazem é porque vão trazer de lá alguma nova ideia ou criação!
Ou pelo menos um pedido...
"faz lá essa..."

:P

5:39 da tarde

 
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

Freddy Boy, fiquei comovida e surpreendida com este texto...! Pensei que tantas festarolas e jantaradas onde estivemos já tinham chegado para matar as surpresas acerca de nós! Embora nessas festas nunca se fale muito a sério! Ainda bem então que não te assustou o meu lado lunar! Espero que continues a surpreender-te, isso quer dizer que vais mudando a maneira de tu veres o mundo... isto se quiseres dar uma chance às "intelectuaizinhas urbanas"...! Beijos

4:08 da tarde

 
Blogger Unknown said...

...ah és amigo da princesa Pilar! És muito bem vindo***

8:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ola priminho:)
tive a ver o teu blog e gostei mt...vejo q continuas c essa inpiraçao q t caracteriza:)
s quiseres vai ao meu free(www.freefotolog.net/fcdef)...nao tem nd a ver c o teu mas é para veres uma foto minha q esteja la... qualquer dia ja nem m conheces... ja n t vejo À tanto tempo...
bjinhusssss*********

11:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home