"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

segunda-feira, março 20, 2006

Pai

Já passaram 21 anos desde que nos deixaste,
E todos os dias penso em ti
Ao ver-me ao espelho revejo-te
Mas preferia que fosse ao contrario
Que aquilo que sou, fosse um reflexo daquilo que me transmitias.
É ironico que esta data seja logo a seguir ao dia do Pai...
Sinto a tua falta... dos teus conselhos, da tua compreenção...
No outro dia a Mãe disse que tu tambem tinhas defeitos,
Até deles sinto falta.
Podiamos ter sido grandes companheiros!
Eu, tu e a Tinó!
Já nos estou a ver...
Grandes ramboias, grandes amigos!
Seriamos de certo iguais ao que somos agora, só que melhores!

Pai este é apenas um pequeno tributo para ti
Pois podes ter a certeza que luto na vida todos dias
Com a firme convicção, que estas a meu lado!
Obrigado!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai primito sei tão bem o que sentes...para mim ainda só passaram 16anos,mas parecem tão longos...
Eles estão ao nosso lado em todas as escolhas,também ACREDITO!
E é pela falta que nos fazem esses seres que nos conceberam,que somos tão unidos!!!
Foi esse o legado que nos deixaram... a UNIAO!

5:59 da tarde

 
Blogger vistacádecima said...

e visto de fora devo dizer q têm uma bela união!
espero q continuem assim :)

9:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Admiro-vos...

11:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Admiro-vos...

11:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home