"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

domingo, setembro 03, 2006

Já cá estou!!! Barcelona I


Depois de viagem atribulada até cá, (acho que vou ficar traumatizado para o resto da vida...) cá me encontro nesta magnifica e quente cidade! Hoje foi só passear para ver se me oriento, que isto até é confuso (médio).
Aqui fica uma foto do bairro onde estou (Gracia), que é bruuutal!
Favinha despacha-te que estou á tua espera e talvez já te tenha arranjado casa para ficares...

5 Comments:

Blogger a. said...

:P (para nao dizer mais nada)

2:14 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

pra kem n sab xplica: tas em barcelona d ferias ou trablho?

10:54 da tarde

 
Blogger Fred said...

de ferias...

3:04 da tarde

 
Blogger Vanda said...

sorry p n ter assinado no otro dia (xkeci)
aproveita bem
bjinhos***

7:33 da tarde

 
Blogger Fred said...

Sim aproveito!!!
Gracias!!

7:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home