"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quarta-feira, junho 27, 2007

O mundo já não é o mesmo!!

É verdade! O mundo já não é o mesmo sem o blog da Pilar, tambem conhecido por "O meu outro eu está a dançar". Onde é que ele está a dançar? Sim, que dança tão importante é essa para nos abandonar, e nos privar das suas loucuras? Volta Pilita!!
Abro aqui espaço para quem tambem tiver saudades desse grande blog e marco da chamada blogosfera para se manifestarem e darem a sua opinião. Obrigado a todos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou contigo Fred!
Pilar volta, a sério, fazes falta!

Beijos
teresa

10:18 da manhã

 
Blogger Judia said...

Ela não quer saber de nós, deixou de ter computador e tudo. Acho que se vai dedicar ao tricot...

11:01 da manhã

 
Blogger CHIQUITA said...

E AGORA PILARÓ? SEM NAMORADO, QUEM VAI COMENTAR O MEU BLOG?
DIZ À SARA QUE OS RATOS DA CIBERNÁUTICA ESTÃO TODOS A TIRAR CURSOS DE ENGENHARIA INFORMÁTICA NA FCT E VOLTA MAS É AO ATIVO!
JUDIA, SÓ ME RESTAS TU!!!

12:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home