"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Benvinda maninha!!


Enquanto uns acordavam para ir para as aulas, outros, calmamente, bebiam xots... além de o Benny e a Adriana terem ido ao Plateau com a maltinha fixe ( Fred, Kikó, Tinó e Peixeira!!) Sim... o Marco falhou porque disse que tinha de ir para casa, dormir... por amor de Deus, ninguem precisa de dormir assim tanto!!
O valor vai todo para a Ines, a Trelissa e o Candy que ao acordar, e antes de irem para as aulas ainda beberam um xot com o pissual!! Uma vénia para eles!! E amanhã vem o Petcho... Vamos a elas!! E nisto são 10 da manhã...

2 Comments:

Blogger Filipa M. said...

Ainda há grandes vidas!!! Enquanto uns dormem, outros divertem-se! Enquanto uns dão água aos cães outros bebem xots! Enquanto uns estão aqui a escrever comments outros vão dormir... Enfim, o que é que eu hei-de dizer... É verdade... estou cheia de inveja estou... A ultima vez que fiz uma directa foi com o Fred e com o Kikó e diverti-me Buéééééééé´!!! Fred, és mesmo especial! Beijo do tamanho do mundo para ti e... Dorme bem!!

10:16 da manhã

 
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

adorei que o trio ternura tenha vindo aos meus anos, sempre bem dispostos e muito amigos...
Tinó: peço aqui desculpa publicamente, fiquei com euros teus e não te paguei nem uma cerveja, vieram todas ter à minha mão, não me deram espaço p'ra sentir falta de nada, mas fica guardado agora na minha sóbria memória! Beijos

11:34 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home