"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quarta-feira, setembro 06, 2006

História dos Paninis...

Ca vou eu aprendendo mais sobre esta cidade, agora que o Joao e a Teresa já se foram embora, (já nao os podia aturar...), já posso dar as minhas voltinhas pela cidade sem ninguém me CHATEAR a cabeça...
Kikó! Para que saibas existe a palavra "disculpi" que em catalao que dizer desculpa...
Tambem em catalao, Fred quer dizer frio... estao tao enganados...hehehehe!!!
E fica quer dizer meter... estranho.
Agora novidades a serio: Tanto me chagaram a cabeça que lá fui eu parar a um restaurante Japones... o peixe é pior que mau mas as coisas com carne até sao bastante comestiveis!! Em sintese: Médio!!
Nao dá para andar nos sitios turisticos desta cidade pois estao apinhados de gente turista e feia!! Eu cá vou andando pelas calles e vou descubrindo coisas engraçadas que passam despercebidas á maioria da gente turista.
De noite temos tido a companhia da nossa guia e estalajadeira Rosa, que sendo de esquerda e semi vegetariana, conhece sitios brutais e fora do normal!! (Médio muito mais) a vida nocturna aqui no bairro da Gracia é muito fixolas.
Bairro gótico tambem é muito bom mas um pouco mais hardcore ( mais uma vez: Kikó vi lá uma daquelas cenas de pancada brutais, mesmo como tu gostas... eram dois turcos... brutal!!
Como já se reparou, sim porque eu nao me esqueci, este PC só tem "Til" para o Ñ... Fraquinhos...
Bom e agora depois da hora da sesta, que aqui é sagrada lá vou eu dar uma voltinha até ao parque Guel que me disseram ser brutal e depois talvez Sagrada Familia.
Nao façam muitas festas sem mim!!
Hoje de madrugada chega o novo reforço do Barça: o grande ponta de lança portugues, Tiago Favinha!! Haverá video da sua chegada!!
Inté!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou triste!

Mesmo triste!

Eu/nós gostamos de ter estado aí contigo...

Não percebo :(

7:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Grande fred, grandes férias...

Afinal o "disculpi" sempre existe msm....

Eu sabia!!!

Grande abraço

12:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home