"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Para esta nova epoca de Formula 1

Estou convencido de que esta irá ser uma excelente epoca de F1, com os convencidos Hamilton e Alonso, o Ice Man e CAMPEÃO, Kimi, o sempre imprevisivel Massa, e com as promessas como são Rosberg e Kubica esta irá ser uma epoca de luxo... mas nao fiquemos por aqui pois temos um novo "rookie" á espreita, e se tiver a fibra e garra do pai... vai ser um belo piloto! Nelsinho Piquet! E já começou a fazer ondas: "Espontâneo e sincero como nos seus tempos de piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet foi irónico e mordaz ao responder a uma questão sobre que conselho teria a dar para o filho Nelsinho Piquet, que vai se estrear na categoria em 2008. "Ele tem que dar um pau [algo como superar] nesse Alonso", afirmou o tricampeão mundial numa referência ao espanhol Fernando Alonso, que será o companheiro de equipa do filho na Renault."(in Publico) Dá-lhe Piquet!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FORÇA ALONSOOOOOOOOO!!!!!!

8:20 da tarde

 
Blogger effetus said...

O meu comentário não tem nada a ver com F1 (embora eu seja aficcionado!).
Lembrei-me só de te dizer, Fred, que me comoveste, na noite de fim-de-ano!
E que não tive oportunidade de, na altura, te dizer que fiquei comovido e sensibilizado, com as tuas palavras.
Faço-o agora.
Porque tu mereces!

11:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home