"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

terça-feira, maio 30, 2006

Tudo em família!

Será Franc Raposo, filho de Frank Drebin? Além de um nome quase em comum, a tendência natural para a asneira, que ambos (os dois) possuem é sem duvida um factor a ter em conta!
Tantas eram as duvidas, que decidi investigar! Com a preciosa ajuda do Grissom, efectuámos testes de ADN, que retiramos de umas "sobras" de uns boxers do presumivel "filho".
Quando recebi o relatório do laboratório, qual não foi o meu espanto quando vi que realmente um era filho do outro, e mais... nesse mesmo relatorio vinha a informação que José Elias Emidio Mesquita, também conhecido como o "A Pantera Cor de Rosa" era filho do famoso Inspector Clouseau! A saga começou quando Clouseau, perdeu o filho (O Pantera) á porta de um orfanato de monges franciscanos (dai a relação com Franc Raposo no ADN...), e começou ai a sua incessante busca pelo filho que tanto amava o "Pantera Cor de Rosa", que ao ser contada a um produtor francês ( de Bordéus...?), este decidiu fazer um filme sobre esta fantastica jornada, tendo metaforicamente substituido o menino, por uma joia com o mesmo nome!




1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

dois homens da minha vida, logo dois comentários.

Franc Raposo: se o kikó não é filho de Carlos Salvador Raposo, filho varão e futuro herdeiro do título nobiliárquico de CONDE... talvez tenha de rever a minha relação.


Elias: é o meu primo querido que tanto estimo mas devo confessar que pagava para o ver vestido de pantera cor de rosa. Aliás penso que esta história dava um bom tema para mais uma grande curta metragem da komissão...
fica aqui a ideia

9:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home