"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

domingo, julho 16, 2006

Visita á Mesquita de Mertola...

"ABN QASI" O senhor de Mértola escreveu:

Não! Não se fabricam heróis
Com exaltantes discursos à coragem.
Nem se consegue exorcizar a guerra
Com recurso a sortes e amuletos.
A coragem está nas espadas, duras, frias
Tendo por alvo o fluido escorrendo das gargantas gráceis.
A paz vem de trespassarmos o cavaleiro com a lança
De golpearmos com alfanges finos e rebeldes.
Nós, homens, tivemos nossas espadas incendiadas
Pela tirania e pela iniquidade dos seus crimes.

Uma das mais giras Mesquitas de Mértola


...


Que belo jantar! Tirando a comida que estava muito mas mesmo muito má( fui eu que fiz...), foi mesmo um daqueles jantares á antiga!!

6 Comments:

Blogger Judia said...

O que eh que comeram?

10:25 da manhã

 
Blogger Fred said...

Fiz uma massa a contar com alguns ingredientes mas estes não apareceram (não por culpa minha)!
Estava realmente má! Fiquei mesmo envergonhado, alem de ter afectado em grande a minha reputação de cozinheiro afamado!!

10:29 da manhã

 
Blogger Judia said...

Ah não sabia dessa fama :P

10:37 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Tu a cozinhares mal????

não acredito!

beijos
teresa

5:23 da tarde

 
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

massa é com o chefe!
já obrigaste alguém a superar o teu recordes a comer chantilli às pázadas?

7:09 da tarde

 
Blogger Fred said...

Não, mas é um desafio dficil de superar...

5:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home