"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quinta-feira, julho 06, 2006

Mais uma daquelas noites Komissionistas!

Duas quartas feiras, a mesma banda sonora!
Tava tudo em grande forma, mas eu é que ganhei!!


Frágil


Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
E não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar de mais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Eu sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este whisky de malte
Adorava estar in
Mas estou-me a sentir out
Frágil
Eu sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Eu sinto-me frágil

by Jorge Palma

7 Comments:

Blogger CHIQUITA said...

Estás de férias?

12:46 da tarde

 
Blogger Fred said...

Não, porquê essa perguntinha??

12:50 da tarde

 
Blogger CHIQUITA said...

Então...deixa cá ver:
-"Homem do leme guia-nos a festas, bubas e bezas e alcool e tudo e tudo e tudo!!!"
-"Duas quartas feiras, a mesma banda sonora!
Tava tudo em grande forma, mas eu é que ganhei!!"
- "Que cena!!
Beko! Porque existem noites que parecem que não existem!"
-etc...

E agora, carradas de fotografias de praias...ou estavas de férias, ou a sonhar com férias ou todos os teus dias são uma festa..."Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar de mais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais"

11:09 da manhã

 
Blogger Fred said...

Não estou de ferias, mas realmente parece!
Penso que aproveito é bastante o tempo livre que tenho,(que depois se reflecte em poucas horas de sono).
Gosto mesmo de sair e passear, e então aproveito tudo!!
Só ca vivemos uma vez ( esperemos...)por isso eu digo: -Não ao desperdicio!!

4:51 da tarde

 
Blogger CHIQUITA said...

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
E eu que estou em exames...

1:55 da tarde

 
Blogger Fred said...

Então boa sorte!!

3:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

7:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home