"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

domingo, junho 04, 2006

Al-queda

Grupo de terroristas nasce no Algarve! A Al-queda que significa o Algarve em queda, tem como proposito devolver o Algarve aos algarvios, e assim voltar a torna-lo na provincia pobre e sub desenvolvida que foi outrora!
Esta organização tem como base o "triangulo", Quarteira-Loulé-Olhão e já conta com inumeros apoiantes e inergumes que todos os dias se juntam ás fileiras prontos a responder ao chamamento do seu lider: Rosário "Bel" Marrachinho, um antigo chefe da estação de Loulé, conhecido por ser um apaixonado por arroz de cabidela, e por isso chamado de O Sanguinário.
A primeira vez que a organização se manifestou, foi quando fez explodir um camião de frangos que se dirigia para a Guia, ficando assim os restaurantes da região sem capacidade de responder aos pedidos dos seus clientes (turistas na sua maioria), desencadeando motins e o desagrado geral.
Mas o impensável aconteceu quando Rosário convocou pintores e caiadores provenientes de várias "celulas adormecidas" espalhadas pelo Algarve inteiro e de um dia para o outro, numa brutal operação nocturna, pintaram toda a Marina de Albufeira de Branco!
Na manha seguinte quando a população de Albufeira, incluindo os turistas, se depararam com o sucedido, ouve grandes ondas de revolta, pois algo que sempre os tinha revoltado tinha agora deixado de existir! Milhares de turistas fizeram as malas em direcção ao aeroporto! A população estava indignada.
Tomas Taveira, arquitecto que concebeu a marina estava chocado. Numa entrevista dada á televisão, quando um jornalista lhe perguntou como este se sentia este prontamente respondeu:
"-Como acha que se sentiria Leonardo se lhe tivessem pintado o tecto da Capela Sistina de branco, destruindo assim a sua maior criação?"
O Algarve está a "saque", o caos está instalado.
O Primeiro Ministro José Socrates já saiu em defesa dos turistas e dos algarvios que estão contra um regresso ao passado, e dirigindo-se á nação:
"- Al-quedences! O governo e os portugueses não irão permitir terrorismo no seu território!
Entre os turistas estão inumeros ingleses, e Inglaterra é a mais antiga aliada de Portugal!
O Algarve é do mundo, para este explorar a seu belo prazer e não só dos algarvios!
Não somos nem seremos enquanto eu for PM, um povo egoista!
Larguem já as armas e as trinchas! Viva Portugal!"
Nesse mesmo dia o preço do gasoleo aumentou novamente, pois o aumento de trafego aereo causado pela ponte aerea entre Faro e Londres afectou gravemente as reservas petroliferas tendo um efeito directo no Brent.
Tropas portuguesas já desembarcaram no Algarve e com a ajuda de cães e outras coisas, correm a pente fino as montanhas Algarvias, onde se pensa estar escondido Rosário o lider do movimento e o seu bando.
Samuel Jaquim, analista politico, social e militar e perito em movimentos de defesa do Algarve já nos garantiu que esta atitude é errada pois a presença de tropas ainda assusta mais o turista, e quanto a ele no momento que se tomou estas medidas, a Al-queda ganhou uma importante batalha.
O imperador da Madeira, Alberto João, já veio em defesa da Al-queda e sugeriu que se dinamitasse toda a fronteira do Algarve com o Alentejo, transformando assim o Algarve numa ilha livre do jugo do continente podendo em seguida tornar-se independente!
Os serviços secretos portugueses e a guarda fiscal já apreenderam varias embarcações provenientes da Madeira carregadas de material terrorista destinado a ajudar a Al-queda, provando assim a aliança destes dois inimigos de Portugal!
Onde irá isto parar??
Já agora, vale a pena pensar nisto...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

7:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home