"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quarta-feira, maio 31, 2006

História de Pepito

Pepito, insaciavel mestre dos prazeres da carne, e conhecido poliglota, foi no passado dia 1 transformado em bolachas que todos gostam de comer!
Tudo começou quando Pepe (para os amigos) descubriu a sua vocação de "furão"!
O tipo era mesmo bom naquilo que fazia, por exemplo, quando estagiou em Vendas Novas por uns anos, (foi ai que começou tambem a sua campanha de sexo activo) ficou celebrizado por ser mais conhecido que as proprias bifanas, e de haver mais gente a querer come-lo, que ás proprias bifanas!
Pepito mudou-se, espalhando até aos dias de hoje a sua semente pela capital.
O facto de falar inumeras linguas, e da sua facil "sociabilização" ajudou a que a sua fama atingi-se proporções epicas, levando Portugal novamente ao mundo, tal como os antigos marinheiros portugueses. Qual é hoje em dia o Comone ou Camona que não conhece Pepito? Basta perguntar e a resposta é quase sempre: -Ohh Pepito, the Portuguese Stalion! Até na America toda a gente já sabe onde fica Portugal...
Porém a fama tem um preço, e o preço que Pepe teve de pagar foi ser tranformado em bolachas francesas, cobertas por chocolate belga, para assim todas as pessoas no mundo o poderem papar!
E lá para Agosto, estas vão começar a ser importadas para o Brazil onde 200 milhões de homens, mulheres, pés descalsos, e sem terras, aguardam a chegada desta maravilhosa bolacha que já foi comida por meio mundo e que eles tambem querem provar!
Força Pepito! Força Brazil!



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

12:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

7:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home