"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

domingo, junho 04, 2006

Chewbacca

Para todos os fãs de Chewbacca, aqui vai uma noticia bombastica! Chewbacca vai voltar ao "Grande Ecran" finalmente com um "papel" principal, e no seu tipo de filme preferido, o romance.
A vida não tem sido facil para este grande actor. Filho de um famoso Galã de novelas brasileiras, cedo percebeu que teria de imigrar para um país onde não houvesse novelas brazileiras, pois senão viveria sempre ofuscado pelo sucesso do pai.
Foi para os Estados Unidos, onde iniciou a sua verdadeira carreira como actor!
Entrou para a New York City High School for the Performing Arts, conhecida escola onde também foi rodada a serie "Fame", e onde conheceu o Leroy (aquele sujeito meio abichanado que andava sempre a dançar aos pinotes). Foi com Leroy que Chewbacca aprendeu a sua famosa dança de victoria, conhecida como "Bushwalker".
Acabado o curso, Chewbacca conseguiu um papel secundario na Broadway, no musical CATS.
Foi um bom ano para ele mas cedo começaram os problemas.
Surgiu o convite para ele ser a grande estrela da serie "Dallas" onde interpretaria a personagem de J.R. Ewing, mas foi depois recusado por um dos produtores que achava que Chewbacca, não tinha um olhar suficientemente cinico e hipnótico para interpretar a personagem.
Como que por um golpe de sorte, conhece George Lucas, que lhe apresenta um guião para um filme de ficção cientifica chamado a "Guerra das Estrelas". Não era bem o seu tipo de filme mas aceitou porque era uma grande oportunidade para dar nas vistas e como estava desemprego...
A triologia foi um sucesso nunca antes visto na história do cinema, e catapultou Chewbacca para a fama, prestigio e reconhecimento que este sempre desejou!
Mas tambem foi aqui que começaram os verdadeiros problemas, pois a personagem foi tão bem interpretada que Chewbacca passou a ser o "Chewbacca", e nenhum realizador o queria como actor pois este estava demasiado estigmatizado com a personagem anterior.
Foram anos terriveis, onde apenas conseguia dinheiro atravez de pequenos biscates em festas de anos de crianças, e a virar hamburgueres. Entrou num estado de depressão tal que se tornou num ermita, e foi viver para as montanhas Rochosas, onde foi por varias vezes confundido com o Abominavel Homen das Neves, seu colega actor e vizinho.
Em 2004 recebe o convite para mais uma sequela da Guerra das Estrelas, e sem ter nada a perder, aceita o desafio, que consistia em encarnar não um Chewbacca, mas uma população inteira deles! Obviamente foi um sucesso!
Chewbacca decide então fundar a sua propria companhia e funda a BaccaFilms e chama para junto de si actores tão conhecidos como Jackie Chan, o Cocas, o Ranger o Texas do Walker, o E.T. entre outros e inicia então este novo movimento de filmes romanticos!
O primeiro filme será realizado e interpretado por Chewbacca, e passa-se na pre-revolução industrial inglesa. Chewbacca é a personagem principal, um abastado Nobre da era Victoriana que se apaixona por uma plebeia (interpretada por Scarlet Johansen). Juntos enfrentarão toda uma inglaterra puritana, que proibe o casamento entre pessoas de "berços" diferentes, mas no final o amor irá prevalecer, bem ao jeito de Chewbacca!
Samuel Jaquim, critico de cinema residente, diz-nos:
"-É um belo filme, onde o sentimento humano choca com as regras da sociedade! é tambem uma magnifica interpretação de ambos os actores! Havera uma magnifica cena, mais ousada quando os personagens se entregam no amor carnal! Será sem duvida uma das mais belas cenas do amor da história do cinema, tendo em conta a beleza de ambos e a intencidade com que Chewbacca se entrega!"
Dia 26 Julho será então a estreia do filme "O Dom e a vagabunda" , o filme mais aguardado do ano.

5 Comments:

Blogger Beko said...

Filmado que está o seu primeiro romance, Chewbacca confirmou estar já a gravar a sua primeira comédia: "The Aristocrates - Uncensored". Como se devem recordar, a primeira versão (levezinha...) deste filme consistia no contar da anedota mais politicamente incorrecta do mundo por várias figuras do espectáculo norte-americano. Neste novo filme muito mais ousado já estão confirmadas as aparições dos Monthy Python, Gato Fedorento (mas sem aquele gajo que não faz nada lá no meio), Kiko de Vendas Novas, Shrek, Bush e muitos outros. Promete!

1:03 da tarde

 
Blogger Fred said...

Ainda bem que mencionaste o kiko de Vendas Novas! É que o kiko vai entrar num reality show que consiste em ver aquilo que ele vê! Vai ser implantada no nervo optico do kiko uma camara ultra sofisticada e assim vamos poder acompanhar todas as suas loucuras diarias! Neste programa não irá haver censura e por isso vamos poder ver por exemplo o que vê kiko enquanto caga, de que forma olha para as mulheres, se lê apenas as letras gordas ou o jornal todo, e muito mais...
No fundo estaremos a entrar na mente de um genio da loucura!

11:31 da manhã

 
Blogger Fred said...

Ainda não percebi bem este bug, ou virus ou lá o que é que comenta alguns dos meus "postos". Mas deve ser preciso uma cabecinha de rola para dizer que este texto tem informação util!! Sinceramente...

8:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

7:07 da manhã

 
Blogger pipo ou outro nome qualquer said...

lindo o chwbacca e o maior
akeles ursinhos do star wars tb teem alguma coisa a ver ko ele^?

5:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home