"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quinta-feira, junho 01, 2006

Finalmente!

Foi abatido o Grande Achegã Branco Selvagem que atormentava a Barragem de Montargil!

O Grande Achegã Branco Selvagem (GABS), foi finalmente capturado esta madrugada, na outrora pacata Barragem de Montargil, graças aos esforços da população de Foros do Mocho, e da Marinha Portuguesa!
Á meses que o GABS atormentava a população e as ovelhas da zona, pois eram a sua refeição favorita. As ovelhas eram totalmente comidas ficando apenas nas margens a lã limpinha. De entre as vitimas do GABS a que realmente chocou a opinião publica foi a do parvo tripulante de uma mota de água, que foi totalmente engolido ( e a mota tambem), pelo animal, restando apenas uns sapatos de vela que foram recuperados por um pescador local.
Sr. António, co-proprietário de um café na orla da barragem contou-nos que desde muito jovem se lembra das historias do GABS, só que na altura este era conhecido por PABS, Pequeno Achegã Branco Selvagem, e só se alimentava de outros peixes, pequenos roedores e lebres malhadas.
No meio da populaça que se juntou em volta do falecido monstro estava um caseiro coxo, que pulava de felicidade enquanto amaldiçoava a criatura! Dizia ele:
"-Ta a ver menino esta perna que aqui não está? Foi o GABS que a comeu! Eu estava ali a semear um terreno escondido atrás de uns montes com oliveiras, que pertence aos meus senhorios mas que eu é que ganho o subsidio da CEE, quando de dentro da barragem salta o bicho, já com o intuito de me filar! Mas eu por instinto lá me consegui safar e ele só me levou a perna! Agora tenho esta de pau que nem é má!"
Contactamos o nosso cientista residente, Samuel Jaquim, especialista em Batatas Alien, e em GABS que atacam ovelhas na Barragem de Montargil e este mostrou-se chocado com o sucedido, pois para ele o "monstro" estava a ser um elemento dinamizador da região, devido aos turistas e amantes do insolito que visitavam a zona, pela industria de lanificação que se estava a desenvolver na zona, e tambem porque servia de controle a essa praga que são as motas de agua na Albufeira de Montargil.
O medo, o terror, o panico, o horror, acabou para esta gente, que assim pode voltar ás suas vidas.
**************************
Por não ser possivel mostrar fotos do GABS pois este foi literalmente cortado aos pedaços pela populaça para fazer "recuerdos", aqui fica a foto de uma das suas crias( bem mais pequena).
Em baixo fica registado o momento em que a Fragata da Marinha Portuguesa albarruou o GABS, depois de o ter torpedeado, e atordoado com misseis e tiros de canhão.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

7:07 da manhã

 
Blogger pipo ou outro nome qualquer said...

hahaahahahhaha
gostava de ver um combate entre o gabs e o lockness

4:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home