"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Dakar... Que se passa???

Terá sido a ameaça á caravana do Lisboa Dakar assim tão séria? Pouco fomos informados acerca desta, neste dia noticioso, mas a mim parece-me um duro golpe ao mundo dito livre!
Atendendo aos milhões que estarão em jogo não deverá ter sido uma facil decisão. Mas e agora? Vamos recuar perante todas as ameaças? Se houver ameaças ao Europeu de futebol, ou aos Jogos Olimpicos, será que tambem serão cancelados? Espero que não se cometa essa loucura! Não sou a favor de guerras nem quesilias seja entre quem for, (tambem não sou partidário de Bush...) e acho que que nós europeus temos a obrigaçao histórica de por vezes tentar equilibrar a "balança" e mediar processos, mas penso da mesma forma que não podemos ser passivos ao que se passa no Mundo e muito menos nos "resguardarmos" de certos problemas!
Espero que este não tenha sido um pequeno incidente que inicie uma nova Era, porque Hoje venceram os "Osamas".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É fácil saber pq foi cancelado o Lisboa-Dakar!!! A organização e o governo Francês perceberam que os seus favoritissimos conterrâneos Déspres e Peterhansel, iriam levar uma ratada, sova, banhada... humilhação da Armada Portuguesa...

7:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois o problema foram as seguradoras francesas... como não havia cobertura a organização preferiu cancelar.
Agora Dakar nunca mais... vais ver!
beijos teresa

4:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home