"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Campanha viral!!


Darfur e Myanmar: cotinuamos indiferentes?? Mas que merda de "ocidente" somos nós? Ahh pois... eles não têm petroleo!! Têm razão! Eles é que perdem.. as vidas!
Pouco posso fazer mas se todos os meus amigos bloguistas de Portugal ao Brazil, Alemanha e Inglaterra Suiça e Japão entre tantos, colocarem um post nos seus proprios blogs com uma mensagem semelhante, talvez isto se transforme numa mensagem viral e atinja alguém!! Façam isso, espalhem a mensagem e o conceito! Eles precisam!!
Abraço!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apoiado Fred!!! Beijo do tamanho do Mundo.

11:38 da manhã

 
Blogger a. said...

gosto do teu optimismo... mas infelizmente tornei-me pessimista em relação a estas questões.... se não houver algo a ganhar, ninguém vai lá.

9:43 da tarde

 
Blogger Beko said...

se não enviares esta mensagem a 20 pessoas nos próximos 0,637 segundos, ficas um ano sem fazer macramé...

11:34 da tarde

 
Blogger Fred said...

Vão á merda! Tentei lançar qualquer coisa de positiva, pior contava com voces! Pareceme que são iguais a todos aqueles que voces criticam!!

3:46 da manhã

 
Blogger Beko said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:05 da tarde

 
Blogger Beko said...

Notícia de última hora: Dois blogs portugueses resolvem a crise humanitária no Sudão pela força da boa vontade. Representantes das cerca de 200 ONG's que dedicam todo o seu tempo a estes problemas mostram-se verdadeiramente agradecidos a Fred pela sua ideia esmagadora de lançar uma campanha viral. Nunca tinham pensado que fosse tão fácil, achavam mesmo que o apoio às populações locais juntamente com as tentativas de sensibilização dos políticos mundiais iriam funcionar. Finalmente compreenderam o seu erro da pior forma.

6:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home