"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas." Charles Chaplin

terça-feira, janeiro 29, 2008

Resposta a "Vai à merda Fred"



Desculpa: vai à merda!
És um merdas!
O Macramé é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquina ou ferramenta. O que me parece um bocado abichanado...
Não me armo em bom para as gajas apenas tenho um especial encanto que as deixa estonteadas!
Tenho noção da falta de originalidade, mas não acho que seja essa a ideia! Andar de chapéu e gravata tambem não é original...
Isso das piadas não sei!
Estas-me sempre a mandar à merda! Nunca fiquei chateado!
Pois, não sei discutir e tu tambem não! Ai estamos de acordo!
O não ser fanatico não é sinonimo de falta de preocupação!
10º Não porque sim, mas porque é bom ter alguém a quem mandar à merda com as letras todas (e até sem pontuação), sem ter grandes problemas com isso!

P.S. Vai á merdinha, um abraço e a taça é nossa! Viva o S.L. e Nelas!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beijinhos Fred!!! És o MAIOR!!!

3:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home